Considerações Saber Sobre emergência oftalmologia

As vezes temos que parar e pensar tais como um cãeste pensaria: " Puxa, eu tenho um dono de que me dá comida,1 lugar quentinho para dormir e demasiado carinho...já nãeste enxergo deste olho, mas eu tenho 1 olfato demasiado Porreiro e ouçeste demasiado bem!

Fora a úlcera de córnea tem Ainda mais alguma doença comum em gatos? Estou adotando um gatinho, gostaria já previnir várias...

Prezada Dra. Fabiana, há alguns tempo atrás postei um comentário A cerca de meu Shar Pei de que tinha úlcera em um Destes olhos, sendo qual o outro começava a ficar comprometido, estando já esbranquiçado. Como é, levei o cão de modo a a cirurgia, em Curitiba, Clinica Farol, do Dr. Márcio Pansanato e Dra. Daniela. A cirurgia foi um sucesso, super rápida; em menos de meia hora o cão já estava operado. O pós-cirúrgico foi simples; trouxe o cão para casa no dia seguinte.

No começeste apresentou melhoras mas doravante o problema voltou. E este macho tb está apresentando este mesmo problema. Esses colírios indicados estãeste corretos?

Contudo procure um médico veterinário oftalmologista e solicite qual o seu cãeste seja anestesiado por um colega especializado em anestesia também.

Engraçado qual este olho qual parecia mais grave, ulcerado, recuperou-se em 15 dias; ficando somente utilizando uma peque "nuvem"; o outro olho menos lesionado está demorando Muito mais de modo a se recuperar. Por quê? Eu não tenho conseguido atravessar este epitezan utilizando frequência, contudo mesmo Assim sendo ele está se recuperando lentamente. Agradeçeste através tua atenção e solicito que esta mensagem mesmo que publicada para de que todos ESTES donos de animais de que têm esse problema ou venham a ter, fiquem Ainda mais tranquilos, pois o problema tem solução. Mais uma vez obrigado através atenção.

Tenho um shih tzu de 3 meses e ele esta utilizando úlcera de cornea. Os medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e precisamente Assim sendo nenhum é especialista.

POR DIA 5 de marçeste postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse dia minha boxer sarou a ulcera pelo olho direito, no intervalo de 1 somana apresentou uma ulcera no outr o olho menor, este qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, como havia falado anteriormente ese quadro vem se repetindo a partir de fevereiro, doravante voltou usando outra ulcera pelo olho direito o qual está Muito mais dificil por sarar, o veterinário q atende minha cachorra solicitou exame pelo olho da cachorra em laboratório este qual não acusou nenhuma bacté especialmenteria, presentemente ele sugeriu fazer 1 exame por sangue (não sei os nomes clinicos Ainda mais seria de modo a ver a diabete, tiroide e outro nome qual ele explicou q Pode vir a ser hormonal) e comentou algo qual a raça boxer tem pré disposição a ulcera latente.

Já sou aplicando esse tratamento a 2 tempo, e este olho do cachorro passou a ficar esbranquiçado. Gostaria de saber se nosso realmente é o tratamento, e se nosso esbranquiamento é normal, Género uma bolha branca. Estou muito preocupado, ele é novinho, vai completar 3 meses e eu fico usando amplamente medo de ele ficar cego deste olho :. 1 abraçeste

Só por idade não deseja dizer, já qual os nossos pacientes geralmente são velhinhos...claro de que Há riscos, contudo utilizando um anestesita especializado e utilizando exames ok os riscos são natural pequenos.

Se precisar por uma avaliação eu atendo em Porto Gozado. Vá até o menu "onde me encontrar" e escolha a clínica Muito mais próxima da tua lar.

Não sei lhe dizer ao certo a gravidade da situação como nãeste examinei seu cão, mas se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar do cirurgia....somente colírios não resolvem nestes casos. Este risco é por perfuração ocular e até perda da visãeste em quadros muito graves.

óptima noite. Eu tenho uma lhasa e a Muito mais ou menos uns seis mesea atras ela ficou doente e precisou ser hospitalizada, e pelo hospital ela teve ulcera do cornea, fez um terapia vá e se curou contudo a uma semanada ela esta utilizando este olho de que foi Muito mais afeta vermelho Este momento eu passei em 1 vterinario e ela me disse qual precisa atravessar com um veterinario oftalmo e que precisa por uma cirurgia, isso em algum momento vai acontecer com ela.

Gostaria por marcar uma consulta utilizando ginecologista, fiz uma consulta particular e quaisquer exames e pelo resultado surgiu algumas alterações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *